Alviazul tem duro desafio na Arena Barueri, às 19h

Para voltar a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté entra em campo neste sábado. O Burro da Central vai até Barueri enfrentar o Oeste, em mais um duro jogo na briga pelo acesso, a partir das 19h.

Depois de conhecer seu primeiro revés na competição, na última rodada, o Alviazul sabe que um bom resultado fora de casa seria fundamental. Com seis pontos, a equipe está colada na zona de classificação para a próxima fase. "Sem dúvida é um jogo de importância muito grande. Conversamos e sabemos que altos e baixos são naturais pelo equilíbrio, mas temos que ter responsabilidade de brigar por um bom resultado", disse o técnico Alberto Félix.

O Taubaté encara o Oeste, que disputa a Série B do Brasileiro, e é considerado um dos favoritos para conquistar uma das vagas na elite. "Temos que estar ligados do início ao fim, e vamos em busca do resultado positivo para subir na tabela. Sabemos que não vai ser uma batalha fácil, mas vamos tentar alcançar nosso objetivo", disse o lateral-esquerdo Paulo Vitor.

A partida acontece às 19h, na Arena Barueri. "O jogo tem outro foco após o tropeço em casa, e por consequencia temos um grande adversário. Conseguir pontos é importante para recuperar a auto estima e confiança que estavamos tendo após as duas primeiras vitórias", completou o treinador alviazul.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)