Alviazul vai pegar a Penapolense em duelo de líderes na quarta-feira

O Taubaté pegou estrada rumo a Sertãozinho neste fim de semana, e voltou para casa com três pontos na bagagem. Após a vitória por 2 a 1, o Burro da Central é um dos líderes da competição ao lado da Penapolense, justamente o adversário nesta quarta-feira.

O triunfo, com gols de Wellington e Bruno Ré, aumenta a confiança do Alviazul neste início de campeonato. "Viajamos sabendo da importância do jogo e da dificuldade que seria a partida e graças a Deus a equipe pode se comportar bem. É continuar trabalhando para poder dar continuidade nesse desempenho", dissse o lateral esquerdo, que marcou o primeiro e deu o passe para o gol do atacante.

Em campo no Frederico Dalmaso, o Burro voltou a ter boa atuação. Assim como na estreia diante do Água Santa, não se intimidou com o adversário, soube a hora de concluir as jogadas e comemora mais três pontos diante de outra equipe com alto investimento. "Vencer o Sertãozinho em seus domínios em uma circunstância que eles vêm, pelo próprio momento de uma derrota na estreia, é gratificante. É uma equipe que investiu muito, posusi grandes jogadores e estamos muito felizes com o desempenho, disse o técnico Alberto Félix, já mirando o próximo jogo. "Esse início está sendo muito bom. Importante que agora a gente continue dando sequencia no trabalho, jogando com a mesma humildade, para que a gente consiga mais um bom resultado", disse. 

O duelo desta quarta-feira no Joaquinzão marca o encontro entre as duas únicas equipes que venceram seus dois duelos na competição. "Uma vitória dessas nos dá uma confiança a mais de poder faer outra grande partida na quarta-feira. Dois jogos não se pode dizer muito, mas temos a consciencia que o trabalho está sendo muito bom. Vamos continuar nessa batalha, nessa concentração", completou Bruno Ré.

Taubaté e Penapolense se encontram na quarta-feira, às 20h, no Joaquinzão. Os ingressos estarão à venda a partir desta segunda-feira.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)