O Taubaté abriu nesta segunda-feira uma importante semana de trabalho na preparação para a Copa Paulista. Com dois jogos-treino agentados, o Burro da Central segue de olho na estreia, que acontece dia 23 diante do Nacional.

Nesta segunda-feira, o time treinou em dois períodos, sendo o primeiro na academia e depois, à tarde, no Joaquinzão. O elenco volta a treinar nesta terça para, na quarta às 15h, receber o Atibaia em mais um teste. 

"Pretendo fazer variações, inverter alguns posicionamentos, usar o jogo. Fazer uma peça ou outra de mudança, para eles entenderem também o que está sendo proposto e a gente dar seguimento no trabalho", disse o técnico Fábio Gomes, que na semana passada viu o time vencer o primeiro jogo-treino, diante do São Bernardo, por 2 a 1.

Além do Atibaia, quem também vai enfrentar o Burro essa semana é o Água Santa. O duelo acontece no sábado, ainda com horário e local a serem definidos.  "É uma parte de lapidação final do grupo. Espero essa semana com os jogos eu já poder definir uma equipe para a estreia. Estamos em um momento de definição, estou vendo evolução. Creio que estamos no caminho certo", afirmou o treinador, que nesta segunda já contou com a presença dos reforços Velicka e Branquinho no treinamento. 

A estreia taubateana na competição estadual está marcada para às 10h do dia 23, domingo, contra o Nacional no Joaquinzão.

(Fotos: Caíque Toledo / EC Taubaté)