Duelo acontece às 20h, no Joaquinzão

Depois de vencer as duas primeiras partidas na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté enfrenta outro duro desafio nesta quarta-feira (24). Dessa vez o duelo é contra a Penapolense, e se treta de um confronto de líderes: quem vencer a partida das 20h no Joaquinzão mantém os 100% de aproveitamento na competição.

Com bons triunfos diante de Água Santa e Sertãozinho, o Burro da Central vai entrar em campo disposto a buscar a liderança isolada em busca do acesso. Para isso, quer fazer outro bom jogo e conta com o apoio da torcida. "Temos um adversário difícil, pelo futebol que vem apresentando, mas também temos a confiança por estarmos fazendo uma boa campanha. É importante que a gente vá a campo para tentar vencer", disse o técnico Alberto Félix.

O Alviazul não deve ter desfalques para o confronto desta quarta, e quer manter o que vem acontecendo: vencer sem levar gols. "Nosso time joga bem compacto, e a gente assimilou bem o posicionamento. Fizemos uma boa partida agora fora de casa, e precisamos repetir a entrega e a concentração", disse o goleiro Fabio, um dos destaques do Burro, elogiando a equipe. "É o nosso primeiro jogo de seis pontos. Nosso time está concentrado, focado e sabemos das dificuldades, mas vamos fazer um bom jogo", completou.

Assim como o Taubaté, a Penapolense também venceu seus dois duelos até aqui. Os adversários de hoje dividem a ponta da tabela. "A expectativa é de um jogo muito difícil, e a colcoaçao das duas equipes demonstra que há um equilíbrio grande", completou o treinador alviazul.

Taubaté e Penapolense se enfrentam a partir das 20h, no Joaquinzão. Os ingressos estão à venda na sede social e na hora do jogo no estádio, e haverá transmissão ao vivo pelas rádios Cacique, Difusora e Unitau.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)