Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro da Série A2, a equipe de futebol feminino do Taubaté entrará em campo neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Semifinalista no ano passado, as taubateanas terão como rivais na abertura da competição o Juventus, em partida a ser realizada no estádio Joaquinzão a partir das 15h.

 “A vitória é sempre bem-vinda, principalmente quando é no início de uma competição. Vamos o possível para que possamos ter estes três pontos diante de um adversário que entendemos que irá brigar contra pela classificação”, destacou o técnico Arismar Junior.

Esta é a primeira vez que o Taubaté disputa duas competições simultâneas. Após o jogo do Juventus, o time voltará a atuar já dia 7, diante do Santos fora de casa pelo estadual, e, na sequência, no dia 10, enfrentará em Ceilândia-DF, o Cresspom, pela segunda rodada do torneio nacional.

“Colocamos tudo em um pacote apenas. Vamos entender que cada desafio será um desafio diferente e vamos continuar focados. Acreditamos que são objetivos diferentes, mas o foco será o mesmo, o de procurar a vitória para crescermos durante o campeonato”, completou o comandante taubateano.

Campeonato Paulista – Tabela – Grupo B
1º Turno

31/03 – 15h – Taubaté x Juventus – Taubaté
07/04 – 15h – Santos x Taubaté – Santos
13/04 – 15h – Taubaté x Corinthians – Taubaté
28/04 – 15h – Taubaté x Portuguesa – Taubaté
05/05 – 15h – São José x Taubaté – São José dos Campos

2º Turno

19/05 – 15h – Juventus x Taubaté – São Paulo
26/05 – 15h – Taubaté x Santos – Taubaté
02/06 - 15h – Corinthians x Taubaté – São Paulo
09/06 – 15h – Portuguesa x Taubaté – São Paulo
16/06 – 15h – Taubaté x São José - Taubaté

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)