O Taubaté entrou em campo neste domingo de Carnaval e foi derrotado pela Portuguesa. O duelo no Joaquinzão terminou com o placar de 3 a 0 para o time da capital.

 

Embaixo de forte chuva, que caiu, principalmente, antes do duelo, o jogo teve um gol na primeira etapa e dois marcados no segundo tempo. Dessa forma, o Burro da Central permanece com 11 pontos na disputa da Série A2 do campeonato Paulista. 

 

O próximo duelo é diante da Votuporanguense, fora de casa, no próximo sábado. 

 

Com o gramado prejudicado pela fortíssima chuva, a partida em geral foi de poucas chances de gol. Na mais perigosa delas na primeira etapa, Anderson Carvalho acertou um lindo chute de fora da área para abrir o placar para os visitantes. Do outro lado, o destaque ficou por conta de belíssima defesa do goleiro Dida em cabeçada de Ferron.

 

Na segunda etapa o Taubaté foi para cima e tentou o empate, com muitas bolas alçadas na área e rondando o gol visitante. Porém foi a Portuguesa que marcou o segundo, aos 20, em outro belo chute — dessa vez de Paulinho. No fim, os visitantes marcaram o terceiro, com João Gurgel.