Alviazul encara o Bugre em duelo entre dois dos maiores campeões do interior

O Taubaté volta à campo neste sábado, às 17h, quando vai enfrentar o Guarani. A partida acontece no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista e com transmissão ao vivo das rádios Cacique e Difusora. 

A partida reúne dois dos maiores campeões do interior do estado, que dessa vez duelam em busca do acesso. Quatro pontos atrás do grupo dos classificados para a próxima fase, o Burro quer uma vitória para se aproximar do adversário.

O time vem de um empate também fora de casa, contra o Batatais, e busca um resultado positivo para chegar embalado na rodada seguinte, no Joaquinzão. "É um jogo importante. Contra o Batatais sei que ficou um pouco sabor de derrota porque dava pra sair com os três pontos, mas esse jogo contra o Guarani vai nos fazer seguir fortes", disse o centroavante Flavio Carioca. "A equipe está se encaixando, temos tudo pra sair com uma vitória neste sábado", completou o camisa 9.

O técnico Marcelo Martelotte não tem jogadores suspensos ou lesionados para o confronto. O Taubaté passou a semana concentrado, sem voltar para casa após o duelo da última rodada, e treinou essa semana em Campinas no centro de treinamentos da Ponte Preta.

Guarani e Taubaté se enfrentam às 17h deste sábado, no estádio Brinco de Ouro. 

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)