Na reestreia de Paulinho McLaren, o Taubaté entra em campo às 15h deste sábado para a sequencia da Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo, fora de casa, será diante da Votuporanguense.

McLaren assumiu o Burro da Central durante essa semana, no lugar de Marcelo Martelotte, com a equipe a um ponto da zona de classificação para a próxima fase. "Estamos um ponto fora do G8, mostra o tamanho do trabalho do Marcelo e temos que ressaltar isso. Evidente que algumas coisas que aconteceram tirou um pouco da sequencia, mas o time tem qualidade. Eu tenho outra maneira de entender e o futebol é democrático, cabem várias possibilidades", afirmou o comandante.

O treinador não adiantou escalações, mas poderá contar com o retorno de Danilo Tarracha, que estava suspenso diante da Portuguesa. A baixa confirmada fica por conta do zagueiro Samuel, lesionado. "Venho com outra organização ofensiva e defensiva, a assimilação foi boa pra aquilo que tenho como proposta pelo nosso sistema de jogo. Espero que a gente possa somar pontos porque será muito importante", completou.

Motivado, o elenco sabe que a partida será complicada, mas crê se uma boa oportunidade para voltar às vitórias. "A expectativa é boa. Sabemos da importância do resultado, porque apesar dos jogos sem vencer continuamos um ponto atrás da zona de classificação. Mesmo fora de casa vamos jogar para frente, sempre buscando a vitória. É um treinador com ideias diferentes e vamos lá dentro buscar esse resultado", disse o zagueiro Henrique.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)