A equipe de futebol feminino do Taubaté entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O adversário das taubateanas será o Santos, em partida a ser disputada neste domingo, às 15h, no CT Meninos da Vila -- no Litoral Sul do estado de São Paulo.

“O jogo de domingo será de extrema importância. O Santos é um adversário muito forte jogando na casa deles, com o gramado atípico para nós, pois trata-se de um campo sintético. Temos consciência da dificuldade que iremos enfrentar e da importante deste jogo”, afirmou o técnico Arismar Junior.

O confronto diante do Santos será o primeiro de uma maratona pela qual a equipe irá passar nesta semana. Nos próximos sete dias, o Taubaté terá três partidas pela frente. Além do Santos, o time jogará na quarta-feira (10) contra o CRESSPOM em Ceilândia/DF pelo Campeonato Brasileiro da Série A2, e no dia 14 de abril contra o Corinthians, no Joaquinzão, pela terceira rodada do Paulista.

“Não podemos pensar apenas neste jogo (diante do Santos), mas também na partida da quarta-feira que também será muito importante. Vamos tentar rodar a equipe, dar oportunidade para o máximo de atletas possível para que possamos fazer três jogos em sete dias da melhor forma, aproveitando o melhor do grupo de jogadoras”, completou o treinador taubateano.

Campeonato Paulista – Tabela – Grupo B

1º Turno
31/03 – 15h – Taubaté 2x2 Juventus – Taubaté
07/04 – 15h – Santos x Taubaté – Santos
13/04 – 15h – Taubaté x Corinthians – Taubaté
28/04 – 15h – Taubaté x Portuguesa – Taubaté
05/05 – 15h – São José x Taubaté – São José dos Campos

2º Turno
19/05 – 15h – Juventus x Taubaté – São Paulo
26/05 – 15h – Taubaté x Santos – Taubaté
02/06 - 15h – Corinthians x Taubaté – São Paulo
09/06 – 15h – Portuguesa x Taubaté – São Paulo
16/06 – 15h – Taubaté x São José – Taubaté

(Foto: Rafael Citro / EC Taubaté)