Alviazul volta para casa após sequencia jogando fora

Depois de outra sequencia de partidas fora de casa, o Taubaté volta ao Joaquinzão neste sábado. O Burro da Central entra em campo às 15h, contra a Votuporanguense, para voltar a vencer na Série A2 do Campeonato Paulista.

Abrindo a segunda metade do campeonato, o Alviazul sabe que só a vitória interessa. O técnico Marcelo Martelotte teve sua primeira semana cheia para atividades após três partidas em sete dias, e apostou nos treinamentos para tirar o melhor da equipe.

Para o elenco do Taubaté, a partida deste sábado pode representar a 'mudança de chave' do Burro na competição. "A expectativa é que a equipe possa reagir bem diante da situação que a gente se encontra. Precisamos desses trêss pontos e vamos lutar", afirmou o zagueiro Donato. "Depende só da gente, e vamos fazer prevalecer o fator casa. Contamos com o apoio da torcida e vamos nos dedicar em busca dessa vitória para o Burro", completou o defensor.

O Taubaté não tem desfalques por lesão ou suspensão dessa partida contra a Votuporanguense, adversária do Burro na grande final da Série A3 de 2015. A partida está marcada para às 15h, no Joaquinzão.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)