Burro encara primeiro desafio fora de casa

O Taubaté entra em campo para seu segundo desafio na Série A2 do Campeonato Paulista. O adversário do Burro neste sábado é o Sertãozinho, e a partida acontece às 19h, no estádio Frederico Dalmaso, com transmissão ao vivo das rádios Cacique e Difusora.

Animado após a vitória na estreia, diante do Água Santa, no Joaquinzão, o Alviazul encarou mais de 400 quilômetros de viagem até a cidade de Sertãozinho, mas está confiante em busca de mais um resultado positivo. "A gente fez uma boa estreia, isso foi importante porque nos deu confiança para esse jogo, que é tão importante como a estreia. É um adversário forte, que contará com um grande apoio, graças a uma mobilização que acontece na cidade", disse o treinador Alberto Félix.

Na primeira rodada, o adversário foi derrotado fora de casa pela Penapolense, por 2 a 1. "A gente acredita que devam jogar um pouco diferente do Água Santa, que procurou esperar o momento certo de atacar. Agora, imaginamos que vão partir pra cima do nosso time e tentar a vitória desde o primiero minuto. Há essa dificuldade a mais, mas estamos com a confiança alta de que podemos enfrentar de igual para igual", afirmou o técnico taubateano.

O Burro da Central não conta com desfalques para a partida, e a comissão técnica concentrou 20 atletas para o confronto. "Todos os jogos são importantes. O Sertãozinho perdeu na última rodada, mas acredito que dentro de casa vão vir com tudo. A gente também precisa do resultado, então vamos jogar para ganhar dentro ou fora de casa, o objetivo é o mesmo", disse o atacante Wellington.

Sertãozinho e Taubaté se enfrentam às 19h deste sábado, no estádio Frederico Dalmaso.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)